Links patrocinados

Famosos jogos

Mostrando de o 1 até 10 de 32 jogos Nesta categoria.

Amor muito divertido!

Pucca como é de público conhecimento esta muito apaixonada de Garu e fará o que seja pelo conquistar e para isso deve recolher a maior quantidade possível de corações e objetos que encontre pelo caminho com cuidado não cair nas armadilhas.
Acrescentado o: 23/10/2012

Fogo Pantanoso em missão

Isto se pôs bom, com a personagem Fogo Pantanoso de Ben 10 deves lançar bolas quentes para destruir os insetos alienigena a cada nível sera mais difícil mas muito divertido.
Acrescentado o: 21/09/2012

Conduz com Kick Buttowski!

Não te percas o que é a diversão de mão desta personagem conduz qualquer que seja o veículo, segundo o que elejas será a paisagem, mas todos eles com muitas montanhas algo difícil mas muito bom.
Acrescentado o: 31/08/2012

Garfiels com a sua lasanha!

Este lindo e gordo gatinho está muito contente porque desde o céu cai comida, tem que ir de um lado ao outro para comer o mais que possa, cuidado à medida que passe de nível também cairão objetos..
Acrescentado o: 24/08/2012

Fases Pokemón

Deverás pedalear muitíssimo com muito equilíbrio para não cair enquanto juntas muitas bolas Pokemón, tantas como sejam necessárias para passar às seguintes fases.
Acrescentado o: 18/04/2012

Luta como se fora Ben 10

Isto se põe divertido luta no ringue, te pondo na personagem de Ben 10 e assim derrotar a teu inimigo de outra maneira.
Acrescentado o: 17/02/2012

Ben contra criaturas

Ben não descansa nunca agora tem uma nova missão e é terminar com estas criaturas indesejável que querem invadir a terra, ajuda a ben com as letras \"Z\" e \"K\" para chegar ao fim com tudo isto.
Acrescentado o: 23/01/2012

Desafio Barbie

Esta famosa barbie precisa que tu a ajudes a juntar a maior quantidade possível de moedas de ouro, sabela às plataformas e salta quando estes molestos insetos redondos vingam por ela.
Acrescentado o: 14/01/2012

Duro trabalho de Avatar

Os avatar em plena ação uma grande partida de perfumes do bosque deve sair cedo mas há helicópteros que chegam para arruinar seu trabalho, não deixes que isso passe e atira abaixo todo o que queira arruinar seu duro desempenho.
Acrescentado o: 09/01/2012

Desafio Looney

Um grande desafio dos Looney tunes tens que conseguir deixar ao pato Lucas sem lugar para que percorra com seu disco voador.
Acrescentado o: 02/01/2012

Páginas: 1 · 2 · 3 · 4 · Siguientes · »
Links Patrocinados